A Esperança Jamais Morrerá

Todos já ouviram alguém falar que a esperança é a última que morre. Na verdade, ela jamais morre, porque ela está interligada a Cristo, ele morreu sim, mas ressuscitou ao terceiro dia e está vivo!

Podemos ver isso no Livro de Mateus, 28:5,6

Mas o anjo, respondendo, disse às mulheres: Não tenhais medo; pois eu sei que buscais a Jesus, que foi crucificado.
Ele não está aqui, porque já ressuscitou, como havia dito. Vinde, vede o lugar onde o Senhor jazia.
Mateus 28:5,6

Podemos passar por situações dolorosas, e grande angústia e sofrimento, mas nunca estamos sozinhos, o nosso Deus está presente nos sustentando e nos dando forças para resistir as aflições deste tempo presente. Lá no deserto, ele foi guiando o povo de Israel, durante o dia ele usava a coluna de nuvem e a noite uma coluna de fogo.

Durante os longos 40 anos, Israel pediu pão e água, o Senhor mandou pão do céu e água da rocha, suas vestimentas não envelheceram, e os seus pés não incharam, ou seja, ele nunca desamparou ninguém, falta nenhuma tiveram. E mesmo com muitas murmurações do povo de Israel, Ele ainda entregou a terra prometida em suas mãos, terra que manava leite e mel.

Você pode até querer questionar o agir Dele e a forma que Ele trabalha, e dizer: “Se você soubesse o quão grande é o meu problema, o caos que estou enfrentando e o deserto que estou atravessando”

Sim realmente não é fácil viver tudo isso, mas é preciso confiar que Ele sabe o que está fazendo. Não faça o mesmo que o povo de Israel, pois quanto mais você reclama neste deserto, mais tempo Você passa dentro dele.

Conclusão!

O seu problema pode até ser grande, a ventania pode até esta contra você e a enfermidade pode até ter batido em tua porta, mas saiba que o todo poderoso tem contemplado todas as situações adversas e vai entrar com providência, porque como está escrito na Bíblia sagrada em, Lucas. 1: 37 diz:

Porque para Deus nada é impossível.

Lucas 1:37

Deus Te Abençoe e Te Guarde!

Você Foi Abençoado(a) Com Essa Palavra? Deixe Seu Amém Nos Comentários!


Obrigado pela visita! Veja também esse lindo louvor.


COMPARTILHE E COMENTE ↴

Deixe seu comentário:
>