A Tristeza é Visível

Se você tem se preocupado muito com o dia de amanhã?
Tenha calma, o Senhor contempla do seu trono todas as lutas e necessidades que tem passado e tem cuidado de você.

Deus não esqueceu de você e nem vai, só Ele sabe o causa e o sentido dessa peleja. Pare de se questionar, isso acaba te deixando muito mal e impossibilitado de desfrutar as maravilhas de Cristo na sua vida.

Sei que não é Fácil, caminhar todos os dias com um sorriso falso no rosto, enquanto sua casa está desmoronando, mas andar chorando por aí, também não vai mudar sua situação.

Seja Sempre Otimista

O ideal seria você sorrir, pelo fato de saber que em breve tudo vai se resolver. A enfermidade não vai te impedir de viver tudo aquilo que o Senhor preparou um dia, a falta de recursos financeiros não vai ser motivo de derrota, pois Deus o Todo Poderoso vai virar esse quadro.

Cristo padeceu, pra te dar vida, vida com abundância. Evite pensar no grau decadente que se encontra, um dia você vai testemunhar as muitas vitórias que Deus lhe deu e onde Ele vai te colocar.

Conclusão!

Ocupe sua mente e seu tempo com coisas de Deus, e assim não terá espaço para ficar ansioso (a) com o dia de amanhã. O Senhor tem total controle de sua vida, em suas poderosas mãos e não deixara faltar nada.

Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal. ( Mateus 6:34 )

Você Foi Abençoado(a) Com Essa Palavra? Deixe Seu Amém Nos Comentários!


Obrigado pela visita! Veja também esse lindo louvor.

Por Palavras de Deus que Edificam
Fonte: https://palavrasdedeusqueedificam.com

COMPARTILHE E COMENTE↴

Deixe seu comentário:
>