A vitoria vai chegar

O Senhor jamais permitira que você morra no deserto, muito menos permitir que os teus inimigos triunfem sobre sua derrota. Não desista, a vitória vai chegar!

Pois o Senhor vosso Deus é o que vai convosco, a pelejar contra os vossos inimigos, para salvar-vos. Deuteronômio 20:4

Essa batalha vai terminar, então aproveite esse tempo e lute como um soldado, sem murmurar. Não importa quantos vão está do seu lado, lembre de Gideão, ele foi com poucos, mais a frente ia um Deus poderoso e a vitória foi certeira. Davi era tão pequeno comparado com o gigante, e contemplou a poderosa mão do Senhor dos exércitos na sua vida, quando derrotou o gigante, com somente algumas pedras.

E disse o Senhor a Gideão: Muito é o povo que está contigo, para eu dar aos midianitas em sua mão; a fim de que Israel não se glorie contra mim, dizendo: A minha mão me livrou. Juízes 7:2

Assim Davi prevaleceu contra o filisteu, com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou; sem que Davi tivesse uma espada na mão. 1 Samuel 17:50

Não foque no nível da enfermidade, o grau de precariedade, os obstáculos que estão na sua frente, nem para suas incapacidades como ser humano, use a sua fé e olhe além. Deus tem uma bela história escrita pra sua vida, não se deixe levar pelas dificuldades e desistir de tudo.

Conclusão!

Mesmo quando tudo parece desabar, O Senhor tem sustentado você e sua família com mão forte, lembre-se disso. Pare de se preocupar com tantas coisas ao mesmo tempo, descanse esse seu coração amargurado, pois o Senhor tem cuidado de cada detalhe, e Ele vai te surpreender!

Deus Te Abençoe e Te Guarde!

Você Foi Abençoado(a) Com Essa Palavra? Deixe Seu Amém Nos Comentários!


COMPARTILHE E COMENTE ↴

Deixe seu comentário:
  • >