A Vitória Vem de Deus

A vitória vem de Deus!

A partir do instante que entregamos nossos caminhos a Deus, Ele direciona os nossos passos para o tempo de calmaria e conquistas. Obviamente é muito importante passar pelo deserto, sofrer um pouco nele, usar a fé constantemente, buscar a sua face todos os dias, pedir perdão por falhas e agradecer por cada acerto, pois crescemos espiritualmente e adquirimos um amadurecimento ao passar dos anos. Cada dificuldade, dor e aflição nos faz ver a mão do Senhor agindo com a providência necessária.

“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” 2 Crônicas 7:14

Quando Deus está no centro de nossas vidas, tudo flui naturalmente, porém isso não quer dizer que não passaremos por situações desagradáveis e dolorosas, mas é a certeza que ele está do nosso lado, nos fortalecendo e nos ensinando a usar a fé, mesmo que ela seja do tamanho de um grão de mostarda.

“E Jesus lhes disse: Por causa de vossa incredulidade; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível.” Mateus 17:20

É Melhor Obedecer do que Sacrificar!

Devemos está cientes que aceitamos a vontade de Deus e temos que arcar com as consequências dessa escolha sábia. Tudo será do jeito dEle, tudo na hora dEle, tudo no lugar que Deus quer, e temos que obedecer suas vontades, pois é melhor obedecer do que sacrificar. “Porém Samuel disse: Tem porventura o Senhor tanto prazer em holocaustos e sacrifícios, como em que se obedeça à palavra do Senhor? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar; e o atender melhor é do que a gordura de carneiros.” 1 Samuel 15:22

O Senhor sabe qual é melhor e suficiente para nos fazer felizes, Ele conhece os nossos pensamentos e ver que os dEle são bem maiores e melhores do que os nossos, porque pensamos pequeno demais, tendo um Deus tão grande que pode realizar qualquer promessa.

“Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.” Isaías 55:9

Conclusão!

Se Deus te mandou seguir em frente, vá. Se Ele mandou você pregar, pregue. Ele mudou os trilhos da sua vida, aceite. Se você queria muito alguma coisa e Ele te deu outra, agradeça. Futuramente você vai entender o porque de tudo isso, simplesmente confie.

“Respondeu Jesus, e disse-lhe: O que eu faço não o sabes tu agora, mas tu o saberás depois.” João 13:7

Você Foi Abençoado(a) Com Essa Palavra? Deixe Seu Comentários!


Por Palavras de Deus que Edificam
Fonte: https://palavrasdedeusqueedificam.com/deus-de-vitoria

COMPARTILHE E COMENTE ↴

Deixe seu comentário:
>