Arrependa-se

“E, quando este foi retirado, levantou-lhes como rei a Davi, ao qual também deu testemunho, e disse: Achei a Davi, filho de Jessé, homem conforme o meu coração, que executará toda a minha vontade.” Atos 13:22

Davi, um dos maiores reis de Israel, e teve o privilégio de ser um homem segundo o coração do Senhor, muitos podem até indagar isso, mas lhe garanto que não é nada fácil.

Na metade da caminhada, ele transgrediu contra Deus, porém se arrependeu e se consertou, e da mesma forma você pode fazer o mesmo hoje, peça perdão e mude sua direção, deixe o pecado “de lado” e busque as coisas do Salvador nosso Deus.

Seja Cheio da Presença de Deus

Estamos vulneráveis todos os momentos ao pecado, e precisamos está cheios da presença do Senhor Jesus, para não cair e errar. Mas você pode está se perguntando “Como conseguimos encontrar forças para resistir a essas tentações?” Venho te dizer que o primeiro passo, é orar pedindo pra o Senhor retirar do seu caminho, tudo e todos que te afastam da presença dEle. Você vai notar a diferença, pois ele vai começar a tirar de perto de você, tudo que te afasta do cumprimento da promessa, dos planos de Deus para tua vida.

Depois disso, comece a pedir forças para permanecer inabalável, no centro da vontade do Senhor. Em seguida, se mantenha ocupado fazendo a obra, pois assim, não terá tempo de arquitetar nada de ruim.

Conclusão!

Nunca alimente a sua carne com conversas, fofocas, imagens, engano e traição, porque lá na frente você pagará um preço pelas suas escolhas, onde não terá como voltar atrás e carregará na consciência tudo que um dia você fez. Como citei, você pode sim pedir perdão e começar de novo, mas não adiantará nada se arrepender do que fez hoje, já desejando pecar novamente amanhã.

Você Foi Abençoado(a) Com Essa Palavra? Deixe Seu Comentários!

Deus te abençoe!


Por Palavras de Deus que Edificam
Fonte: https://palavrasdedeusqueedificam.com

COMPARTILHE E COMENTE ↴

Deixe seu comentário:
>