Deus faz Milagres

Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada.

Romanos 8:18

O que o senhor preparou para nós é bem maior do que pensamos ou imaginamos e não se compara com o que estamos vivendo no dia de hoje. Sabe esses males? eles não são para a morte, é para a Glória do Senhor Jesus. Sabe o desemprego e a situação financeira? É passageiro, Deus é dono do ouro e da prata, abre portas e nos surpreende quando menos esperamos. Sabe essa dificuldade que você está enfrentado? Ele tem uma propósito e a solução chegará no tempo certo.

A bíblia nos conta a história da viúva de Sarepta, no livro de 2 Reis 4:1-3

Certo dia, a mulher de um dos discípulos dos profetas foi falar a Eliseu: “Teu servo, meu marido, morreu, e tu sabes que ele temia o Senhor. Mas agora veio um credor que está querendo levar meus dois filhos como escravos”.
Eliseu perguntou-lhe: “Como posso ajudá-la? Diga-me, o que você tem em casa? ” E ela respondeu: “Tua serva não tem nada além de uma vasilha de azeite”.
Então disse Eliseu: “Vá pedir emprestadas vasilhas a todos os vizinhos. Mas, peça muitas.

2 Reis 4:1-3

A Viúva citada nos versículos acima, estava vivendo uma situação muito difícil de sua vida, já havia perdido o marido e tinha somente seus dois filhos, além disso, suas dívidas estavam muito grande, ao ponto de, em algum momento entregar seus filhos a qual tanto amava para serem escravos.

Qual mãe quer perder um filho para tal finalidade? O estado daquela mulher não era das melhores. O Senhor enviou seu servo Eliseu para ajuda-lá. Então, ele pergunta o que ela tinha dentro de sua casa, e ela respondeu: apenas uma botija de azeite, a partir disso, o milagre estava perto de se realizar.

Aquela mulher pediu varias vasilhas emprestadas aos seus vizinhos, fechou as portas de sua casa e encheu todas as vasilhas. Dessa forma, vendeu o azeite e pagou suas dividas.

O que aprendemos com isso é que Deus faz milagres, só ele faz o milagre em nossas vidas. Não importa a sua condição atual, ele sempre envia alguém para nos salvar. O que você teria para oferecer? Você pode falar “O que eu tenho é muito pouco”. Para Deus operar não precisa de muito, só precisa ser de todo seu coração.

Conclusão!

Então, entregue ao Senhor toda sua adoração, louvor e oração, Ele sabe do que cada um necessita, mas Ele quer ouvir de nossa oração, clamor e súplicas. Ele faz maravilhas até com as portas fechadas, Clame a Deus e Ele te ouvira. Ofereça a Deus o que tem de melhor, mesmo sendo pouco e você ficará maravilhado com a sua grandeza.

Deus Te Abençoe!

Você Foi Abençoado(a) Com Essa Palavra? Deixe Seu Amém Nos Comentários!


Por Palavras de Deus que Edificam
Fonte: https://palavrasdedeusqueedificam.com

COMPARTILHE E COMENTE ↴

Deixe seu comentário:
>