Deus Senhor da Guerra
Deus vai guerrear as suas guerras.

Veja isso no livro de Isaías:

Não temas, porque Eu Sou contigo; não te assombres, porque Eu Sou teu Deus; Eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da Minha justiça.

Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão. Buscá-los-ás, porém não os acharás; os que pelejarem contigo, tornar-se-ão em nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo.

Porque Eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, Eu te ajudo.

Isaías 41.10-13

Deus é conhecido, em Sua Palavra, como “o SENHOR da Guerra”. E vemos, pela história de Israel, que Ele aprecia derrotar os Seus inimigos por meio dos Seus servos. Não é à toa que a identidade do Altíssimo esteja associada à guerra, pois Seus atos são poderosos feitos à frente de um grande exército.

O SENHOR é Homem de Guerra; o SENHOR é o Seu Nome.

Êxodo 15.3

O SENHOR Dos Exércitos

Não é incrível encontrar, em um único versículo, três vezes o título de “SENHOR dos Exércitos”? Para mim, isso significa dizer que Deus quer despertar os valentes e suscitar a coragem em Seu povo para enfrentar todas as hostes do diabo.

Portanto dize-lhes: Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Tornai-vos para Mim, diz o SENHOR dos Exércitos, e Eu Me tornarei para vós, diz o SENHOR dos Exércitos.

Zacarias 1.3

Deus te Abençoe!

EDIR, M. (2019). O SENHOR é Homem de guerra. In: M. EDIR, COMO VENCER SUAS GUERRAS PELA FE (p. 264). Unipro.

https://www.arcacenter.com.br/como-vencer-suas-guerras-pela-fe.html
Deixe seu comentário:
>