José era amado por seu pai, e isso alimentou um sentimento maldoso, chamado de inveja. Ele teve um caminho dolorido, aonde foi humilhado e vendido por seus irmãos.

Todos que conhecem essa história, dizem:”Que triste, ele sofreu Tanto”, mas não entendem que tudo que ele vivenciou, fazia parte do plano de Deus, porque Deus sabe o que faz

Deus Sabe o Que Faz

Todo sofrimento, tem um propósito, ou experiência ou amadurecimento em alguma área da nossa vida. Deus sabe perfeitamente o que faz, Ele tira e coloca no lugar certo.

No momento que ele foi jogado para ser vendido, o Senhor estava com ele. Quando foi para a cadeia, Deus permaneceu com ele lá. E quando revelou o sonho de Faraó, Deus deu inspiração a ele pra isso.

Quando ganhou o responsabilidade de governador do Egito, Deus mostrou para todos que jamais abandonou o seu servo José. Ele também não te deixou e nem vai.

Conclusão!

Ele tem cuidado de tudo pra ti, se aquiete, a responsabilidade de governador vem aí, e os dias ruins estão com os dias contados. Ele vai te honrar na presença dos que querem seu bem e também na frente dos teus inimigos.

Disse mais Faraó a José: Vês aqui te tenho posto sobre toda a terra do Egito.
E tirou Faraó o anel da sua mão, e o pôs na mão de José, e o fez vestir de roupas de linho fino, e pôs um colar de ouro no seu pescoço.

Gênesis 41:41,42

Deus é contigo, vai em frente!!!


Obrigado pela visita! Veja também esse lindo louvor.


Por Palavras de Deus que Edificam
Fonte: https://palavrasdedeusqueedificam.com

COMPARTILHE E COMENTE ↴

Deixe seu comentário:
>