Anos atrás, em um voo para Londres, eu estava na primeira fila do avião. Naquela época, a porta do cockpit ficava sempre aberta e eu tinha uma boa visão de um jovem piloto nos controles. Quando as luzes de Heathrow apareceram, observei o piloto aproximar os aceleradores para equilibrar a potência do motor para pousar.

Mas, apenas alguns instantes antes de aterrissar, outra mão alcançou a mão do jovem piloto e aliviou o acelerador. Sentado do outro lado do cockpit estava o piloto sênior, que considerou que apenas um pouco mais de energia era necessária para um pouso seguro e suave.

Deus Sempre Está no Controle

Há momentos em nossas vidas quando precisamos de alguém para assumir o controle. Tempos de tristeza e decisões difíceis, momentos em que chegamos a encruzilhadas e não sabemos qual caminho seguir, ou as coisas parecem fora de controle.

Conclusão!

É maravilhoso saber que o Senhor está perto pronto para colocar a mão sobre a nossa e assumir o controle total. Assim como Pedro:

“Mas, sentindo o vento forte, teve medo; e, começando a ir para o fundo, clamou, dizendo: Senhor, salva-me. E logo Jesus, estendendo a mão, segurou-o e disse-lhe: Homem de pequena fé, por que duvidaste?”
(Mateus 14:30-31).


Baseado nos escritos de Jim Hyland

Por Grandioso és tu
Fonte: https://grandiosoestu.com.br/

COMPARTILHE E COMENTE ↴

Deixe seu comentário:
>