Deus te Surpreendi

Quando menos esperamos, Deus nos surpreende e nos faz enxergar que Ele não irá nos abandona em nenhum momento. Talvez você já passou ou está passando por isso, mas quando sua despesa não tem nada, você faz uma humilde oração e sossega seu coração.

De repente, você escuta alguém batendo em sua porta, e Deus te Surpreende trazendo exatamente o que você necessitava. Com a fragilidade, que temos não conseguimos lutar sozinhos, somos completamente dependentes do Senhor.

Alguns falam que não acreditam na existência de Deus, mas mesmo não acreditando, Ele continua sendo Deus e é pela misericórdia d’Ele que todos nós estamos vivos.

Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.

João 1:3

Sabe porque o Senhor te deu muitos livramentos de morte? Ele deseja te usar para ganhar almas aqui na terra, tem almas sedentas, necessitando de um toque do Senhor Jesus e você pode apresentá-lo para elas.

Olha que privilegio, ser um instrumento de Deus, em meio a um mundo de trevas, ser luz. Além disso, tem as inúmeras promessas que vão se cumprir em sua vida, aquelas que você e sua família duvidam.

Conclusão!

Não fique desesperado, o controle do tempo está nas mãos daquele que sabe de todas as coisas, o amanhã pertence a Deus. Não podemos trazer o amanhã para hoje, só podemos viver um dia de cada vez, portanto não fique ansioso.

Se está faltando dinheiro para pagar suas contas, comprar comida e remédios, ore que o Senhor Jesus supri. Seus familiares não vai padecer, Deus está terminando a obra que começou.

Deus te Abençoe!

Você Foi Abençoado(a) Com Essa Palavra? Deixe Seu Comentários!


Por Palavras de Deus que Edificam
Fonte: https://palavrasdedeusqueedificam.com

COMPARTILHE E COMENTE↴

Deixe seu comentário:
>