Quarentena espiritual

Para vencer esse caos instalado em toda Terra, é necessário aderir, o mais rápido possível, à quarentena (isolamento social).

Ou seja, temos que permanecer separado dos agentes transmissores, para não ser infectado e conseguir sair ileso dessa situação.

Em Quarentena Espiritual

A nossa sobrevivência física depende nesse momento da nossa separação. E na vida espiritual para sobrevivermos, não é diferente. Ela também necessita da nossa separação, e de nossa santificação.

Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;

Hebreus 12:14

Imagine se todo esse cuidado e investimentos que existem hoje, para que as pessoas não sejam infeccionadas pelo coronavírus, se fosse também em relação à nossa vida espiritual.

Agora, muitos fazem caso as orientações dos Médicos, mas não fizeram nenhum caso as orientações da palavra de Deus, não se separaram dos “agentes transmissores”, e foram infeccionados pelo vírus dos maus olhos, da malícia, da inveja, da fofoca, da mentira, resumindo, do pecado. E espiritualmente hoje estão mortos!

A palavra de Deus nos ensina sobre a necessidade não somente de mantermos as nossas mãos limpas, mas principalmente o nosso coração. Assim diz o Senhor:

Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;

Mateus 5:8

Conclusão!

É se separando, e se santificando que manteremos o nosso coração limpo.

Para que isso aconteça, devemos viver constantemente numa quarentena espiritual.
Se separado de tudo e todos que não acrescentam nada em nossa Salvação.


Por Bispo Djalma Bezerra
Fonte: https://www.universal.org/

Você Foi Abençoado(a) Com Essa Palavra? Deixe Seu Comentários!

COMPARTILHE E COMENTE ↴

Deixe seu comentário:
>