Levanta-te

E, entrando, disse-lhes: Por que vos alvoroçais e chorais? A menina não está morta, mas dorme.

É Jesus lhe perguntando hoje, Porque está desesperado(a)?
Os teus sonhos jamais foram esquecidos, estão apenas arquivados, para no momento certo, serem concretizados.

E riam-se dele; mas ele, tendo-os feito sair, tomou consigo o pai e a mãe da menina, e os que com ele estavam, e entrou onde a menina estava deitada.

Deus está afastando de perto de você, todos aqueles que te atrasam da promessa, que não acreditam que um dia, você vai alcançar as promessas de Deus. Não estranhe se alguns amigos perderem seu número ou deixarem de te seguir nas redes sociais, porque isso faz parte do processo.

Jesus Manda Ela se Levantar

E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi; que, traduzido, é: Menina, a ti te digo, levanta-te.

Jesus mandou ela se levantar,
e de imediato ela obedeceu. Quando o Deus te der uma ordem, simplesmente faça, nunca olhe para as suas incapacidades nem para os obstáculos que existem, somente obedeça.

Levante dessa leito, pare de se lamentar, se Deus permitiu o problema, é porque Ele tem a solução. permanecer deprimido, sem se alimentar, sem tomar banho, sem sair de casa, é o mesmo que você dizer:” Eu me conformo com isso e declaro que sou um derrotado(a).”

Se suas forças esgotaram, Jesus pode lhe fortalecer novamente, mas pra isso você tem que fazer sua parte. Se alguém da família está viciado em drogas ou algo do tipo, não pare de interceder por ele, e procure ver testemunhos de pessoas que se libertaram desse mal.

E logo a menina se levantou, e andava, pois já tinha doze anos; e assombraram-se com grande espanto.

Conclusão!

Quando o Senhor Jesus entra no lar, algo grandioso acontece. Abra a porta para o Senhor entrar, abandone o erro e desfrute do tempo de milagres em sua vida.

Deus Te Abençoe!

Você Foi Abençoado(a) Com Essa Palavra? Deixe Seu Amém Nos Comentários!


Por Palavras de Deus que Edificam
Fonte: https://palavrasdedeusqueedificam.com

COMPARTILHE E COMENTE ↴

Deixe seu comentário:
>