Perdoar é dar paz a si mesmo.

É impossível receber o batismo do Espírito Santo quando se tem magoas de alguém.

Não podemos ter o perdão de Deus sem primeiro perdoar.

Um dos mandamento de Deus:

Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celeste vos perdoará; se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, tampouco vosso Pai vos perdoará as vossas ofensas. Mateus 6.14,15

Mas é difícil quase impossível perdoar quem nos fez tanto mal.

O que eu devo fazer para conseguir abrir meu coração e perdoar a quem me fez mal?

Com respeito ao coração nada. Não se pode controlar as vontades do coração. ele não obedece as vontades de Deus, e as nossas muito menos ainda!

Então o que fazer para obedecer as vontades de Deus e Perdoar?

Mesmo nosso coração tendo suas próprias vontades, ele não é capais de impedir uma pessoa determinada quando utiliza a sua razão.

 Utilize de sua inteligência e ore por essa pessoa. Peça a Deus que abençoe a ela, apresente o nome dela ao Senhor Jesus, etc.  Isso é o certo a se fazer.

Seu coração vai gritar, espernear e sentir muito ódio, não de importante para isso, sua prioridade é OBEDECER o Senhor Jesus e sempre  abençoar as outras pessoas com os ensinamentos do Senhor Jesus.

É evidente que o Espírito Santo, imediatamente arrancara todo sentimento guiado pelo coração, devido ao seu esforço de fé.

Sua vida vai ser liberta de toda maldição da alma, receberá o Perdão do Senhor Jesus e finalmente o Espírito Santo o verdadeiro passaporte para a salvação.

Deixe seu comentário:
>