faça a escolha certa

Faça a escolha certa!

“(…) Coloquei diante de vocês a vida e a morte, a bênção e a maldição. Agora escolham a vida, para que vocês e os seus filhos vivam, e para que vocês amem o Senhor, o seu Deus, ouçam a sua voz e se apeguem firmemente a ele” (Deuteronômio 30:19-20).

Todos nós já fizemos, muitas escolhas erradas em nossa vida. E, na grande maioria, essas escolhas trazem feridas bem profundas e dolorosas. Mas se aprendermos com as escolhas erradas, e decidirmos recomeçar com a ajuda do Senhor, veremos que elas se tornarão somente marcas do passado e nos trarão um grande aprendizado.

No momento que decidimos fazer escolhas de acordo com a vontade de Cristo, nós agimos pela fé. Geralmente não há nenhum sinal mostrando se estamos realmente fazendo a coisa certa ou errada, mas precisamos agir assim mesmo, pois essa experiência nos trará maturidade. Quando alguém vem até a mim, e diz que está confuso e não sabe se está no caminho certo, eu digo: Continue caminhando pela fé. Continue obedecendo a palavra do Senhor e orando. No tempo certo, Deus fará com que as coisas fiquem claras para ti.

Isso significa que sempre acertaremos? Não! Podemos até errar Algumas vezes e, por causa disso, muitos podem pensar: “Ah, então é melhor eu permanecer quieto no meu canto, porque assim eu não sofro depois”. Mas se agirmos dessa forma, nós teremos uma vida monótona e inexperiente, pois nunca veremos a mão do Senhor agindo em nosso favor.

Eu acredito que todos nós temos muitos sonhos a serem realizados, mas muitas vezes o medo nos impede de experimentarmos o melhor do Senhor. Descobri que se vivermos em santidade e fizermos o melhor para servi-Lo, Deus honrará os nossos esforços e a nossa obediência.

Conclusão!

Se colocarmos toda nossa vida nas mãos do Senhor, ainda que algumas coisas não saiam conforme imaginamos, Deus fará com que até os nossos erros cooperem para o nosso bem. A vida é feita de escolhas, então faça a escolha certa!

Você Foi Abençoado(a) Com Essa Palavra? Deixe Seu Comentários!


Por Pastor Antônio Junior
Fonte: https://www.pastorantoniojunior.com.br/devocional/a-vida-e-feita-de-escolhas-entao-deixe-deus-te-guiar

COMPARTILHE E COMENTE ↴

Deixe seu comentário:
>