Não Fuja Ore!

Se estamos deprimidos por alguma coisa, o nosso único desejo é abandonar tudo e fugir para o lugar mais agradável e silencioso que existe, em busca de paz.

Algumas pessoas nem pensam duas vezes e abandonam sua casa, sua família sem se preocupar com o futuro delas e lá na frente se arrependem por ter cometido esse ato.

Sim, erramos frequentemente e nem por isso, o Senhor nos abandona, pelo contrário, nos dar novas chances para recomeçar a cada manhã que acordamos vivos.

Que tal fazermos o mesmo? Quando alguém nos ferir e nos magoar com alguma palavra ou atitude errada, vamos tentar entender o lado dela e aprender a perdoar constantemente.

O único que pode nos julgar é Deus, só Ele conhece toda nossa estrutura, sabe todas as nossas incapacidades e as batalhas que temos enfrentado dia após dia.

Conclusão!

Quando tudo estiver difícil, vá para o teu quarto, feche a porta e se derrame na presença de Deus, não fuja ore, Ele vai honrar cada lágrima derramada e vai aliviar teu coração ansioso.

Não cometa nenhuma atitude precipitada, sei que no momento de raiva, é difícil lembrar disso, mas pelo menos tente. O Melhor é pensar antes de fazer, do que sofrer com as consequências.

O homem paciente dá prova de grande entendimento, mas o precipitado revela insensatez.Provérbios 14:29

Oração!

Meu Deus e meu Pai, peço por essa pessoa que neste momento está aqui buscando a sua direção através de sua palavra. Não permita que ela saia daqui vazia, mas que ela possa ter do Senhor a Paz que tanto busca para sua vida. Que Deus te abençoe hoje, amanhã e para todo sempre, Amém!

Você Foi Abençoado(a) Com Essa Palavra? Deixe Seu Comentários!


Por Palavras de Deus Que Edificam
Fonte: palavrasdedeusqueedificam

COMPARTILHE E COMENTE ↴

Deixe seu comentário:
>