O Amor de Deus é Único

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.João 3:16

O Amor de Deus, é poderoso e inexplicável, entregar o seu único filho, para salvar todos nós, essa é a maior prova de amor que já existiu em toda história da humanidade, temos que agradecer a todo instante por Ele ter nos escolhido para sermos salvos pelo seu amado filho.

Muitas vezes passamos por obstáculos em nossa vida, que podemos chegar a pensar que o Senhor não está agindo em nossa vida, Ele age em silêncio e da maneira correta, pois Ele sabe das nossas aflições e limitações, basta crer que ele vai iluminar seus caminhos.

A todo momento, Ele te diz: eu te amo!, para perceber todo esse amor, basta olhar dentro de si mesmo, a sua percepção de amor começa a partir do momento em que conversa com alguém, sorrir, fala uma palavra amiga.

Deus nos ama tanto, que deu a inteligência ao homem, para criar várias tecnologias para ajudar em nosso dia a dia, para curar doenças, e bens valiosos como: alimentos, água. A criatividade misturada com amor é tão grande, que a natureza é bela, e o Senhor elaborou tudo isso para te ver feliz e se sentir agradável ao observar uma vegetação verde, com um ar puro.

O Senhor te ama em todos os momentos, desde o momento que você planeja um projeto, uma viagem, e consegue concluir todas suas tarefas para alcançar um determinado objetivo. Se algum dia estiver triste, lembre-se que Deus te ama muito, e isso é a verdadeira riqueza.

Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou,
Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos)
,” Efésios 2:4,5

Conclusão!

Não importa os seus defeitos, aliás, nenhum ser humano é perfeito, Deus vai te amar incondicionalmente, seus objetivos sempre serão iluminados, basta ter Fé.

Oração!

O Senhor te abençoe e te guarde;
O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.
” Hoje, amanhã e para todo sempre, amém! Números 6:24-26

Você Foi Abençoado(a) Com Essa Palavra? Deixe Seu Comentários!


Por Palavras de Deus Que Edificam
Fonte: palavrasdedeusqueedificam

COMPARTILHE E COMENTE ↴

Deixe seu comentário:
>