O Amor Foi Modificado

Sabemos que a cada dia que passa, é alarmante o nível de divórcio por todo mundo, principalmente no Brasil. Será que o amor foi modificado, meditando um pouco, chegamos a uma conclusão de que os tempos mudaram sim, mas o amor continua permanecendo o mesmo.

claro que a palavra de Deus nos diz que o amor de muitos se esfriará, mas creio que são daqueles que estão longe de Cristo, porque Deus é amor e automaticamente, se estamos próximos dEle, seremos atingidos por essa explosão de amor divino, e iremos compartilhar por onde passar, esse sentimento puro e especial, vindo de Deus.

Os Lares Destruídos

Nas redes sociais, vemos diariamente casais de famosos que exibiam um amor tão intenso e de uma hora para outra, acabam se separando por traição ou algum tipo de violência física ou verbal. Os lares estão sendo destruídos por um passatempo noturno, isso é um absurdo! Ou até pior, batem em suas companheiras e na maioria das vezes as matam, por idiotices, que podiam ser resolvidas com um simples diálogo sincero. E o sentimento dos filhos, onde fica? Eles são os que mais sofrerem com o divórcio dos pais.

Muitos casais dizem que o relacionamento esfriou e foi se desgastando com o passar do tempo. Meus amados, isso é apenas uma desculpa, pois se Deus Juntou Homem e Mulher para formarem uma família, Ele sabia que essa união daria muito certo e ambos seriam felizes juntos!

Se o relacionamento esfriou, quem pode mudar o clima dele? O casal.
Se está desgastado, quem pode mudar esse quadro? O casal, com a ajuda do Senhor Jesus.
Se o sentimento não tem sido mais o mesmo do início? Os dois deve buscar as orientações de Deus, pois se Ele está no centro desse casamento, Ele tem a solução.

Conclusão!

Antes de procurar a separação, converse com Deus, Ele pode restaurar, implantar o perdão no seu coração ou até mesmo lhe mostrar qual a melhor forma de agir, de acordo com o motivo que te impulsionou a fazer isso.

Que Deus abençoe sua família!


Você Foi Abençoado(a) Com Essa Palavra? Deixe Seu Comentários!

Por Palavras de Deus que Edificam
Fonte: https://palavrasdedeusqueedificam.com

COMPARTILHE E COMENTE↴

Deixe seu comentário:
>