O Amor Grandioso do Folho

O Amor Grandioso do Filho

O Senhor Jesus veio a este mundo para cumprir o propósito de Deus, em nossas vidas. (Mateus 20.28).

O Senhor Jesus veio para isso, Ele deixou a Sua glória, assumindo a condição de homem para padecer, sofrer, e morrer de modo a carregar o pecado de todos na cruz, e logo ressuscitar para nos dar a vida eterna. Antes de Sua morte, Ele fez uma oração ao Pai por Seus discípulos.

O Senhor sabia bem, como era difícil enfrentar tantas perseguições, provações, tentações… Os discípulos só poderiam suportar sendo cheios do Espírito Santo. Então, pediu ao Pai que os guardasse de todo mal (naquela ocasião, eram os primeiros discípulos).

“E eu já não estou mais no mundo, mas eles estão no mundo, e eu vou para ti. Pai santo, guarda em teu nome aqueles que me deste, para que sejam um, assim como nós.” João 17:11

Como Ele veio para Salvar a todos que nEle creem, ou seja, os que reconhecem a sua condição de pecador e sabem que, somente através do Senhor Jesus, podem encontrar perdão e salvação, na Sua oração também pediu por aqueles que não O viram; mas iriam crer através de sua Palavra.

“E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela tua palavra hão de crer em mim;” João 17:20

Vemos hoje o poder daquela oração nas cadeias, por exemplo, pessoas que tinham um passado muito triste, desacreditado por tantos erros, sem nenhuma esperança, de mudança de vida, mas, ao ouvirem a Palavra, de Deus se converteram, e o mais glorioso: receberam o Batismo no Espírito Santo, dentro da prisão! Que glorioso!

Como está escrito:

“Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram.” João 20:29

Hoje, essas pessoas são testemunhas vivas do poder do Senhor dos Céus, vivem transformadas, regeneradas e, principalmente, têm certeza da salvação e querem salvar a outras que estão perdidas, assim como um dia elas estiveram.

Conclusão!

Esse é o desejo do Senhor Jesus: batizar com o Espírito Santo a todos, para que sejam um com Ele e com o Pai.

“Nisto conhecemos que estamos nele, e ele em nós, pois que nos deu do seu Espírito.” 1 João 4:13

Deus abençoe a todos!

Você Foi Abençoado(a) Com Essa Palavra? Deixe Seu Comentários!


Por Pastor Alexandre
Fonte: https://www.universal.org

COMPARTILHE E COMENTE ↴

Deixe seu comentário:
>