O Amor Único de Deus

“Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:16

O Amor de Deus, é algo inexplicável, oferecer o seu único filho, para salvar todos nós, essa é a maior prova de amor que já existiu em toda história da humanidade, temos que agradecer a todo instante por Ele ter nos escolhido para sermos salvos através seu filho.

Muitas vezes passamos por cada situação em nossa vida, que podemos chegar a pensar que Deus não está agindo em nossa vida, ele age em silêncio e da maneira correta, porque Ele sabe das nossas aflições e limitações, basta crer que ele vai iluminar seu caminho.

A todo instante, Ele te diz: eu te amo!, para perceber todo esse amor, basta olhar dentro de si mesmo, a sua percepção de amor começa a partir do momento em que conversa com alguém, sorrir, fala uma palavra amiga.

Deus nos ama tanto, que deu a inteligência ao homem, para criar várias tecnologias para ajudar em nosso dia a dia, para curar doenças, e bens valiosos como: alimentos, água. A criatividade misturada com amor é tão grande, que a natureza é bela, e o Senhor elaborou tudo isso para te ver feliz e se sentir agradável ao observar uma vegetação verde, com um ar puro.

Ele te ama em todos os momentos, desde o momento que você planeja um projeto, uma viagem, e consegue concluir todas suas tarefas para alcançar um determinado objetivo. Se por algum motivo você estiver triste, lembre-se que Deus te ama muito, e isso é a verdadeira riqueza.

Todavia, Deus, que é rico em misericórdia, pelo grande amor com que nos amou, deu-nos vida juntamente com Cristo, quando ainda estávamos mortos em transgressões — pela graça vocês são salvos.

Efésios 2:4,5

Conclusão!

Não importa qual seja os seus defeitos, aliás, ninguém é perfeito, o Senhor vai te amar incondicionalmente, seus objetivos sempre serão iluminados, basta ter Fé.

Você Foi Abençoado(a) Com Essa Palavra? Deixe Seu Comentários!


Obrigado pela visita! Veja também esse lindo louvor.

Por Palavras de Deus que Edificam
Fonte: https://palavrasdedeusqueedificam.com

COMPARTILHE E COMENTE ↴

Deixe seu comentário:
>