O Dia do Senhor é uma expressão bíblica que possui um significado escatológico e se refere ao grande dia da manifestação final da justiça do Pai. Isso significa quer no Dia do Senhor o mundo iníquo será julgado e todo o pecado será completamente punido.

Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis.Mateus 24:44

Alguma coisa imprevista Já aconteceu com você? As surpresas podem ser desastrosas ou divertidas, dependendo de onde estamos e do que estamos fazendo.

De vez em quando recebemos visitas sem aviso, boas ou não, ou até mesmo recebemos uma quantia em dinheiro inesperada, bem na hora de quitar aquela conta pendente…

E também tem as surpresas desagradáveis, que podem incluir acidentes de trânsito ou um aviso do banco de que nossa conta está devedora, ou até mesmo notícias de uma epidemia, uma doença misteriosa aterrorizante o mundo.

A volta do Senhor Jesus

O Grande Dia do Senhor

O grande dia do Senhor Jesus, será uma surpresa também. E será uma surpresa, maravilhosa e gloriosa para todos aqueles que o conhecem e entregaram suas vidas para Ele.

Para todos que estão vivos, seus corpos serão transformados “num piscar de olhos” e se encontrarão com o Salvador nos ares! Imagine que surpresa será isso!

Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
1 Tessalonicenses 4:16,17

Você estará fazendo suas coisas rotineiras quando, instantaneamente e sem aviso, seu corpo será inteiramente transformado na semelhança do corpo ressurreto do Senhor Jesus e você “decola” para encontrar com Cristo no ar.

E para aqueles que não conhecem o Senhor Jesus, sua volta também será uma grande surpresa — mas uma surpresa bem desagradável.

O grande Julgamento

Porque logo se seguirá o julgamento, e aqueles sem o Salvador Jesus Cristo passarão a eternidade muito longe do Pai…

Vamos aproveitar cada oportunidade que temos para falar com outros de nosso glorioso Senhor e Salvador Jesus Cristo que quer que todos nos encontremos com Ele no Céu e vivamos com o Senhor para todo sempre.

Você Foi Abençoado(a) Com Essa Palavra? Deixe Seu Comentários!


Por Aprendi na Bíblia
Fonte: https://aprendinabiblia.com

COMPARTILHE E COMENTE ↴

Deixe seu comentário:
>