Quantas vezes, você já reclamou por causa de alguma coisa e logo o tempo passou e você entendeu que o que aconteceu foi o melhor?

Tenho convicção que milhares de vezes. Sabe por quê? Porque nem todas as coisas que acontecem são pela nossa própria vontade.

É normal ficarmos questionando e achar que o certo é só aquilo que dizemos, quando na realidade não é.

Muitas vezes não entendemos o porquê

O Que Deus Faz Hoje Só Entenderemos Amanhã

Existem coisas que acontecem na nossa vida tão sem explicação que muitas vezes nunca entendemos no momento, e depois de um período, voltamos a refletir e percebemos a importância daquele acontecimento.

Na verdade, não compreendemos nada na hora, só depois, quando o tempo passa.

Muita das vezes conhecemos pessoas sem entender porque apareceram na nossa vida, mas depois, quando em algum momento precisamos dela, e ela passa a ser muito importante, é que compreendemos o bem que foi ela ter surgido em nossa vida.

Como também, as pessoas saem da nossa vida sem nenhuma motivo, e nos fazem chorar e sofrer, o tempo passa e percebemos logo que foi o melhor que aconteceu.

Conclusão!

Jamais questione os acontecimentos de sua vida, mesmo que alguma coisa seja contrário a sua própria vontade, pois o que Deus faz hoje só entenderemos amanhã. Fique na Paz!


Por Grandioso és tu
Fonte: https://grandiosoestu.com.br/

COMPARTILHE E COMENTE ↴

Deixe seu comentário:
>