Os Cuidados de Deus

Se Deus não cuidasse de nos, eu e você, não estaríamos vivos neste exato momento. Tente calcular quantas vezes o Senhor te deu livramento, acredito que foram diversas vezes, não é mesmo?
Foram numerosas as vezes que você presenciou os livramentos que Deus te deu, e imagine as que estão ocultas aos seus olhos.

Os justos clamam, e o Senhor os ouve, e os livra de todas as suas angústias.

Salmos 34:17

Percebeu que tens muitos motivos para agradecer? Só em abrir os olhos, está respirando, já é uma grande bênção. Se tem uma família, agradeça, pois muitos não tem esse privilégio.

O nosso Deus é o Deus da salvação; e a DEUS, o Senhor, pertencem os livramentos da morte.

Salmos 68:20

Passamos o dia inteiro reclamando, por não ter dinheiro sobrando para ir ao shopping, ao salão de beleza, e a uma viagem para o exterior ou para um dia de lazer junto da família. Meus amados, vamos ter paciência, pois tudo é no tempo do Senhor. Se neste momento você não tem, Ele vai providenciar lá na frente.

Todos nós temos problemas, sim, mas devemos lembrar que enquanto estamos reclamando de barriga cheia, tem gente de todas as idades passando fome, e ainda muitos não tem nem onde dormir.

Conclusão!

Devemos nos preocupar com nosso presente, e deixar nas mãos de Deus o nosso futuro, porque quando pensamos constantemente sobre o que iremos comer no próximo mês, como vamos sustentar nossa família daqui alguns anos ou algo relacionado ao futuro, nos tornamos ansiosos e essa ansiedade, acaba gerando em nós, dúvidas sobre o poder do Pai e isso é algo totalmente negativo.

Lança o teu cuidado sobre o Senhor, e ele te susterá; não permitirá jamais que o justo seja abalado.

Salmos 55:22

Deus Te Abençoe e Te Guarde!

Você Foi Abençoado(a) Com Essa Palavra? Deixe Seu Amém Nos Comentários!


COMPARTILHE E COMENTE ↴

Deixe seu comentário:
>