Assim também vós agora, na verdade, tendes tristeza; mas outra vez vos verei, e o vosso coração se alegrará, e a vossa alegria ninguém vo-la tirará. E naquele dia nada me perguntareis. Na verdade, na verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome, ele vo-lo há de dar.
João 16:22,23

Por que não conseguimos a resposta de certas perguntas que fazemos em oração?

Deus tem grandes planos para cada um de nós, Ele nos ama e quer realizar coisas grandiosas através de nós, assim como Ele fez através do Senhor Jesus.

O Silêncio de Deus

O Silêncio de Deus

Devemos ter a coragem de dar glória a Deus quando Ele silencia.

É nessas horas que deveríamos nos agarrar com mais firmeza na convicção de que quando Deus se cala é porque Ele nos ama!

Não importa se não consigamos compreender o Seu amor. Um dia vamos entendê-lo. Quando virmos ao Senhor Jesus como Ele é, todas as nossas perguntas e questionamentos serão satisfeitos.

Quando O virmos como Ele é, cobriremos nosso rosto com as mãos e nos prostraremos diante dEle em adoração, dizendo: Senhor, eu nem imaginava como Tu eras tão bom para comigo! Perdoa meus questionamentos rebeldes e minhas súplicas insistentes.

Aquilo que o Senhor Jesus disse realmente se cumprirá: “Naquele dia nada me perguntareis.”

Conclusão!

Devemos ter a coragem de dar glória ao Senhor quando Ele silencia.

Certas perguntas você nunca poderá responder a fundo, pois a resposta se encontra guardada no amor insondável e especial do Senhor para com você.

Você Foi Abençoado(a) Com Essa Palavra? Deixe Seu Comentários!


Por Aprendi na Bíblia
Fonte: https://aprendinabiblia.com

COMPARTILHE E COMENTE ↴

Deixe seu comentário:
>