Dever do cristão

E vos vivificou, estando vós mortos em ofensas e pecados,
Em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência; Entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também.
Efésios 2:1-3

Ele nos deu vida, e vida com abundância, e sabemos que não somos merecedores, ele nos amou. Em uma vida obscuro, vivíamos juntamente o mundo, agradávamos a carne e desagradávamos a Deus.

Quantas vezes paramos de acessar as nossas redes sociais, para orar?
Quantas vezes deixamos o conforto do nosso lar, para irmos até a igreja adorar a Deus?

São coisas como essa simples, que muitas vezes nunca fazemos, por algum motivo banal, onde encontramos tempo pra tudo, como por exemplo, ir ao shop, a piscina, aquele aniversário ou até aquele passeio no parque, menos pra Deus.

Em 1 João 2:16,17 diz:

Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.
E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.
1 João 2:16,17

Ao presenciar pessoas em algumas festas, vemos sorrisos e muita animação, mas esses sorrisos duram somente alguns instantes. Mesmo com tanta gente a sua volta, elas se sentem sozinhas e toda aquela animação acaba. E ao chegar em seu lar percebe que nada mudou depois de uma noitada.

Além disso, dentro de cada uma delas existe um vazio imenso, que só pode ser preenchido com o Senhor Jesus.

Conclusão!

Jamais carregue o título de cristão, somente como uma medalha, coloque em prática o que está nas escrituras sagradas, seja um instrumento de Deus para salvar almas, desfrute do seu relacionamento com o todo poderoso, busque a santidade diariamente e você viverá momentos emocionantes na presença do Salvador, que nenhum outro ser, poderá te proporcionar.

Você Foi Abençoado(a) Com Essa Palavra? Deixe Seu Amém Nos Comentários!


COMPARTILHE E COMENTE ↴

Deixe seu comentário:
>