Se Desvie Dos Problemas

Se temos muitos problemas e dividimos esses problemas com quem é mais sábio e superior que a gente, ficamos leves. Só de fazer um curto desabafo, tiramos um peso das costas.

Eu não estou aqui dizendo que esqueceremos de todos os problemas ao relatar para alguém, afinal não sofreremos de amnésia, mas ao relembrar do problema, nos tranquilizamos ao saber que tem um Superior no comando de tudo.

E aquilo que era poderoso aos nossos olhos, acaba se tornando insignificante diante da Grandiosidade de Deus. Ele é maior que nossos medos, nossas inseguranças e nossas ansiedades, enfermidades e traumas.

Se olhamos para os obstáculos, nos tornamos incapazes porém se deixamos de lado aquilo que impede nossas realizações, declaramos que confiamos em Deus.

Pare de ficar se culpando e lamentando pelo que aconteceu, pare de ficar andando de um lado para o outro, pare de ficar exibindo sua prostração nas redes sociais.

Se concentre no céu, chore somente na presença de Deus e se mantenha ocupado, porque assim não terá tempo para pensar negativo.

Tudo vai ficar bem, aguarde! Não são somente palavras de motivações, mas também são palavras proféticas, receba aí. Jamais duvide do que Deus pode fazer em sua vida.

Conclusão!

Quando Deus entra em cena, a cena muda, o mudo fala, as portas se abrem, o socorro chega, o casamento se renova e as bênçãos de Deus acompanham, aqueles que o servem verdadeiramente.

Você Foi Abençoado(a) Com Essa Palavra? Deixe Seu Amém Nos Comentários!


Por Palavras de Deus que Edificam
Fonte: https://palavrasdedeusqueedificam.com

COMPARTILHE E COMENTE ↴

Deixe seu comentário:
>