Separe Um Tempo Para Deus

Todo conhecimentos que você adquire na terra, são de grande valor sim, mas não são o bastante para te levar ao Reino de Deus. Muitas pessoas se envolvem tanto com diplomas, que acabam esquecendo de ganhar almas para o Reino do Senhor.

Temos que lembrar que devemos buscar primeiramente o Reino do Altíssimo Deus e a sua justiça e as demais coisas são acrescentadas, ou seja, Deus tem que ser o primeiro em nossas vidas.

Se formos fazer um análise rápida e precisa, chegaremos a conclusão que quase nunca fazemos isso, pois se temos seis horas do nosso dia disponível, vamos usa-la para fazer aquele trabalho da faculdade, iremos estudar para uma prova que está marcada para daqui a um mês, ou até pior, passar todo esse tempo nas redes sociais, sem nenhum objetivo concreto. E onde o Senhor fica nessa história? Responda para você mesmo e busque se conscientizar disso e melhorar.

Eu não estou dizendo que você tem que abandonar seus livros, parar de revisar em casa, as atividades da escola ou desativar suas contas, nada disso. Apenas quero te fazer separar as horas do seu dia, da melhor forma possível, de uma maneira que não esqueça de Deus.

Usando o exemplo mencionado a cima, nessas seis horas disponíveis, você utilizaria uma hora para, ler a Bíblia, orar e evangelizar e as outras 3 ou 4 restantes, reservaria para desenvolver suas atividades normais do dia a dia.

Conclusão!

Não deixe pra buscar a Deus, só quando encontrar um tempo na sua agenda super lotada, porque o tempo está curto e breve Jesus voltará! Sangue precioso foi derramado por você em uma cruz, alto preço o Senhor Jesus pagou, sem nenhum erro ter cometido e é por esse motivo que você tem que ser grato e dedicar um maior período de adoração a Deus, como uma forma de agradecer tudo que fez e faz por nós todos os dias.

Deus Te Abençoe!

Você Foi Abençoado(a) Com Essa Palavra? Deixe Seu Comentários!


Por Palavras de Deus que Edificam
Fonte: https://palavrasdedeusqueedificam.com

COMPARTILHE E COMENTE ↴

Deixe seu comentário:
>