Olá, amigo (a), tudo bem? Espero que esteja tudo ótimo na Paz do Senhor.

Eu sou o Luis Henrique, fundador e idealizador do blog, UPAD. Este blog foi criada com o intuito de levar a palavra de Deus a todas as pessoas e despertá-las para a salvação que Cristo nos concede por Graça através do seu sacrifício na cruz.

Hoje quero compartilhar com você um pequeno testemunho da minha vida, o antes de conhecer a Deus, e depois de conhecê-lo, Amém.

Antes de conhecer a Deus de fato e de verdade, porque antes eu ate o conhecia, mas de boca e não em Espirito em Verdade como hoje.

Eu era uma pessoa que vivia uma vida de aparência, quem me via achava que eu era muito feliz mas o que eles não sabia é que na verdade tudo era ilusão.

E foi assim por muitos anos, eu tinha pesadelos constantes, e não era pesadelos comum era algo tão pesado que tinha momentos que parecia que eu estava acordado presenciando todo aquele tormento.

E ainda tinha os outros problemas como sentimental, saúde, familiar e muitos outros, eu era uma pessoa completamente problemática principalmente na alma. Por muito tempo eu vivi adiando um compromisso com Deus, porque achava que não precisava, e estava enganado.

É mandamento de Jesus:

Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. João 15:5

Mudança de Vida

Mas graças a Deus tudo isso mudou quando eu decidi me entregar ao Senhor Jesus, dando um basta na vida que eu vivia longe Dele. E aqui estou muito bem graças a Deus, tudo na minha vida foi transformado.

Se você tem adiado o seu compromisso com Deus, busque Ele ainda hoje. Não espere mais, Clame por Ele enquanto ainda está por perto. Não caia nas armadilhas do inimigo que engana as pessoas fazendo-as pensar que estão no controle e que sabem o que lhes acontecerá no futuro. Entregue sua vida hoje ao Senhor Jesus e comece a obedecer a Sua Palavra para que você receba uma vida abundante e tenha a salvação.

A Palavra de Deus nos lava, purifica e nos da fé para alcançar todas as suas promessas.

Espero que você possa crescer cada dia mais na graça e no conhecimento que há em Cristo Jesus nosso salvador.

Que Deus o Autor da Fé, seja em tudo glorificado. A Ele à glória para sempre, Amém!

Fiquem todos na Paz!

  • >