Vida-Criistão

Porque Quem quer amar a vida, E ver os dias bons, Refreie a sua língua do mal, E os seus lábios não falem engano.
Aparte-se do mal, e faça o bem; Busque a paz, e siga-a
.
” (1 Pedro 3:10,11)

Ter uma vida cristã em uma sociedade em que vivemos não é uma tarefa fácil, mas também não é impossível. A Bíblia Sagrada é um verdadeiro manual para aqueles que querem viver conforme a vontade de Deus, nela se encontra referências para tudo que se possa imaginar, desde uma vida espiritual até como se comportar na vida secular.

O verdadeiro exemplo que devemos nos espelhar é a vida de Jesus Cristo, pois Ele sendo Filho de Deus, veio a terra, viveu como homem, passou por tentações e não se contaminou em nenhum momento. No texto em 1 Pedro capítulo 2 e versículos 21 e 22 nos dá essa afirmativa:

Porque para isto sois chamados; pois também Cristo padeceu por nós, deixando-nos o exemplo, para que sigais as suas pisadas.
O qual não cometeu pecado, nem na sua boca se achou engano.
” (1 Pedro 2:21,22)

Se fôssemos citar todas as referências bíblicas passaríamos bastante tempo relatando, mas para dar um embasamento sólido escolhemos os que até aqui foram referidos. No versículo tema desse artigo, dá dicas de como o cristão pode alcançar momentos de paz em sua vida, através de atentar-se em suas palavras e desviar-se do mal.

Conclusão!

Portanto na Bíblia Sagrada consta o melhor modelo a ser seguido e algumas formas para o cristão reagir a certas situações e como não deixar seduzir-se pelos desejos concupiscentes que este mundo oferece. É necessário sacrificar-se em determinados momentos, no entanto esse sacrifício é retribuído pelo o amor e cuidado de Deus por cada um. Fique na Paz!

Você Foi Abençoado(a) Com Essa Palavra? Deixe Seu Comentários!


COMPARTILHE E COMENTE ↴

Deixe seu comentário:
>