Vigiai e Orai

“Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão, e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho? (Mateus 7:3 )

Perdemos muito tempo de nossa vida, monitorando as redes sociais dos outros, que acabamos esquecendo da nossa. se um irmão se desvia, buscamos cada falha e comportamento errado para o culpar, no entanto, deveríamos nos aproximar deles, para os trazer de volta para a casa do Pai.

As pessoas estão cegas e não enxergam que o mundo não tem nada de bom para nos dar, com a pornografia, festas, bebidas, drogas, criminalidade e outras tais que nem precisamos citar aqui.

Todos que sofreram nesse mundo obscuro, em uma dessas áreas e aprendeu a lição, não quer mais voltar para esse abismo. Me diz, que graça tem viver sendo escravo de satanás?

É ridículo, essas jovens que ficam falando de baixo calão e correndo atrás de homens que nem as consideram. Meninas, parem! Seu corpo é templo de Deus, sua boca é santa e o único ser, que se deve correr atrás, é do Senhor Jesus.

E esses rapazes, que saem nas noitadas, ficam com várias mulheres e as únicas coisas que ganham de presente, É uma baita ressaca, acompanhada de dores de cabeça e a garantia de no futuro ser diagnosticado com alguma doença sexualmente transmissível.

Conclusão!

O diabo só veio para matar, roubar e destruir, coloque isso como um lembre constante. Aos que estão aos pés do Senhor Jesus, vigiem, tirem tudo que desagrada a Deus e permaneçam em seus caminhos, porque as tentações vem e vão e os dias maus, vem aí. E aos que se afastaram da igreja ou ainda não tiveram um encontro com Jesus, corram ao encontro Dele, porque a vinda Dele pode ser a qualquer instante.

“Vigiem e orem para que não caiam em tentação. O espírito está pronto, mas a carne é fraca”. (Mateus 26:41)

O fim de todas as coisas está próximo. Portanto, sejam criteriosos e sóbrios; dediquem-se à oração. (1 Pedro 4:7)

Deus Te Abençoe!

Você Foi Abençoado(a) Com Essa Palavra? Deixe Seu Amém Nos Comentários!


Obrigado pela visita! Veja também esse lindo louvor.

Por Palavras de Deus que Edificam
Fonte: https://palavrasdedeusqueedificam.com

COMPARTILHE E COMENTE ↴

Deixe seu comentário:
>