Você Pensa Diferente

Você pensa diferente? Ou você teria a coragem de viver tudo aquilo, que aconteceu no passado novamente? Eu acredito que a sua resposta foi um NÃO. Mas porque em determinados momentos, quando a dificuldade bate na sua porta, você diz:” antigamente vivíamos muito bem, tínhamos isso e aquilo”?

Existe uma certa contradição, não é mesmo? Então, no livro em Eclesiastes 7:10, diz: “Nunca digas: Por que foram os dias passados melhores do que estes? Porque não provém da sabedoria esta pergunta.” Pensa diferente!

Eclesiastes 7:10

É muito importante valorizar o dia de hoje, fazendo tudo que se pode hoje! Porque o amanhã é duvidoso e incerto. Se tem família, dedique-se a ela, demonstre amor e aproveite cada momento juntos.

Conclusão!

Deixe o que você viveu lá no passado, se foram momentos bons, guarde na lembrança e nos álbuns de fotografia.
Se foram ruins, ore e peça a libertação e desligue-se de tudo que te liga a esse passado sombrio. Mas nunca classifique o dia de hoje, como pior do que os anos que se foram, pois essa comparação feita com falta de sabedoria, nos acaba deixando tristes e amargurados, e até sem saber, diminuímos a grandiosidade de Deus, pois cada novo dia, um novo amanhecer, pertence a Ele.

para mostrar, nas eras que hão de vir, a incomparável riqueza de sua graça, demonstrada em sua bondade para conosco em Cristo Jesus.

Efésios 2-7

Você Foi Abençoado(a) Com Essa Palavra? Deixe Seu Comentários!


Por Palavras de Deus que Edificam
Fonte: https://palavrasdedeusqueedificam.com

COMPARTILHE E COMENTE↴

Deixe seu comentário:
>